Grammy 2021 é adiado por causa da pandemia, dizem sites

Grammy 2021 é adiado por causa da pandemia, dizem sites
Premiação, que aconteceria em 31 de janeiro, pode ser transferida para março por preocupações com novo crescimento de casos de Covid-19 nos EUA, afirmam 'New York Times' e 'Rolling Stone'. Billie Eilish ganhou cinco estatuetas no Grammy 2020, entre elas as quatro maiores categorias da noite

FREDERIC J. BROWN / AFP

O Grammy 2021, que aconteceria no dia 31 de janeiro, foi adiado por causa de preocupações dos organizadores em relação ao novo crescimento de casos de Covid-19 nos Estados Unidos, de acordo com o jornal "New York Times" e a revista "Rolling Stone".

Fontes não identificadas dos veículos afirmam que a Academia de Gravação, responsável pela premiação, estuda transferir evento para algum dia de março.

Os indicados foram anunciados em novembro de 2020 (confira lista completa). Entre eles, os destaques nas categorias principais foram Beyoncé e Dua Lipa, que concorrem em dois dos prêmios mais prestigiados (canção e gravação do ano).

A cerimônia de entrega dos prêmios da 63ª edição do Grammy seria realizada em Los Angeles com apresentação do comediante Trevor Noah.

Grammy 2021: Veja lista de indicados de melhor música do ano