Anitta prepara parcerias com rappers enquanto promove 'Rave de favela'

Anitta prepara parcerias com rappers enquanto promove 'Rave de favela'

Próximos singles da cantora incluem colaborações internacionais com Tyga, King Matta e Mike Towers. No mesmo sábado, 15 de fevereiro, em que Anitta lançou o eletro-funk Rave de favela em single gravado com o funkeiro MC Lan e com o trio norte-americano Major Lazer, foi revelada uma próxima parceria da cantora carioca.

Na data, o artista norte-americano King Matta anunciou em rede social que lançará em breve música com Anitta e com o rapper Tyga, também dos Estados Unidos. Não foram revelados mais detalhes da gravação.

As parcerias internacionais de Anitta com rappers vem se tornando recorrentes. Na quinta-feira, 13 de fevereiro, a cantora filmou em Salvador (BA) – mais precisamente no Pelourinho, no centro histórico da cidade da Bahia – o clipe de música ainda inédita gravada com o rapper porto-riquenho Mike Towers.

Contudo, se a cantora já prepara outras parcerias, as atenções da gravadora Warner Music em relação a Anitta estão concentradas atualmente na promoção de Rave de favela, single gravado com coprodução do duo Tropkillaz.

Capa do single 'Rave de favela', de Anitta com MC Lan e Major Lazer

Divulgação