Grey's Anatomy tem retorno de Derek em estreia de nova temporada

Grey's Anatomy tem retorno de Derek em estreia de nova temporada
Em primeiro episódio da 17ª temporada, série traz cena do personagem de Patrick Dempsey e homenageia profissionais de saúde que combatem a Covid-19. Grey's Anatomy tem retorno de Derek em estreia de nova temporada

Reprodução/Twitter

Grey's Anatomy estreou a 17ª temporada nesta quinta-feira (12). E o episódio de estreia mostrou o retorno de Derek Shepherd, personagem de Patrick Dempsey.

Derek morreu na 11ª temporada e deixou os fãs desolados. Mas o personagem retornou à série durante um sonho de Meredith Grey (Ellen Pompeo). Os dois aparecem em uma praia após Meredith sofrer um colapso no estacionamento do hospital.

No Twitter, a rede de Grey's Anatomy compatilhou um trecho da cena: "Isso está realmente acontecendo". Eles também compartilharam alguns cliques de bastidores da filmagem mostrando Ellen e Patrick usando máscaras e se abraçando.

O episódio de estreia da 17ª temporada que traz a cena com Derek foi dedicado aos profissionais de saúde que estão da linha de frente na luta contra a Covid-19.

Antes da estreia, em entrevista ao site da revista "Entertainment Weekly", a produtora-executiva Krista Vernoff disse que o programa tem "uma oportunidade e uma responsabilidade" de mostrar como a crise afeta os profissionais de saúde em sua 17ª temporada.

"Vamos abordar essa pandemia, com certeza", afirmou. "Não há como ser um programa médico de longa duração e não mostrar a história médica das nossas vidas reais."

Exibida desde 2005, "Grey's anatomy" é centrada na rotina de cirurgiões internos, residentes e atendentes do hospital em Seattle (EUA) e nos dramas envolvendo suas vidas pessoais e seus pacientes.