Comerciante é preso pela Polícia Civil por receptação de pratos de cerâmica furtados

Comerciante é preso pela Polícia Civil por receptação de pratos de cerâmica furtados

Na data de ontem dia 22/09 Policiais Civis da cidade de Porto Ferreira, prenderam em flagrante por receptação de artigos em cerâmica um comerciante de 56 anos.

Após um furto ocorrido em uma cerâmica sendo levados aproximadamente 6.000 peças/pratos decorados, o Delegado de Polícia de Porto Ferreira, Dr. Eduardo Henrique Palmeira Campos, solicitou a sua equipe para que efetuassem diligências visando esclarecer o delito do furto ocorrido.

O Setor de Investigações da Polícia Civil conseguiu obter a informação de que a "res furtiva" estava em poder do indiciado. Os policiais estiveram no local onde conseguiram localizar as peças de cerâmica.

Indagado o indiciado a respeito, ele disse que comprou tal peças de uma pessoa desconhecida não tendo em sua posse qualquer documentos fiscal, e também não mencionando valores.

Diante dos fatos, o indiciado recebeu voz de prisão em flagrante, onde foi deito sendo levado juntamente com o material para a Delegacia de Polícia para lavratura de Boletim de Ocorrência e demais providências.

Posteriormente o indiciado foi mandado para a cadeia na cidade de São Carlos, onde permaneceu preso a disposição da Justiça.