Homem é preso por policiais civis de Porto Ferreira pelo crime de tráfico de drogas

Ele confessou que vende entorpecentes porque é usuário e "trabalha" em troca de drogas

Homem é preso por policiais civis de Porto Ferreira pelo crime de tráfico de drogas

Na segunda-feira (3), por volta das 13 horas, policiais civis da cidade de Porto Ferreira, equipe chefiada pelo delegado Dr. Eduardo Henrique Palmeira Campos, prenderam em flagrante na praça Padre Cônego Octaviano Antônio Pavesi, no bairro Cristo Redentor, um homem de 28 anos, morador no Jardim Porto Bello, pelo crime de tráfico de drogas.

Os policiais estavam em diligências pelo bairro quando avistaram um indivíduo na praça em atitude suspeita. Os policiais deram a volta no quarteirão e foram em direção ao indivíduo, com intuito de abordá-lo, haja vista que naquele local há grande incidência de tráfico de drogas.

Rapidamente, o traficante foi abordado e localizados em suas mãos, cinco pinos contendo cocaína e mais a quantia de R$ 5 em notas fracionadas em suas vestes. Foram localizados escondidos, próximo onde ele estava, mais três pinos com cocaína. Ele confessou que estava naquele lugar para vender entorpecentes, uma vez que é usuário e "trabalha" em troca de drogas.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante, sendo detido e levado para a Delegacia para lavratura do Boletim de Ocorrência e demais providências. Toda a droga foi apreendida e o indivíduo encaminhado para a cadeia na cidade de São Carlos, onde permaneceu preso, aguardando a audiência de custódia.