Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Policial

Homem é preso pela PM no Jardim Jandira

Rapidamente realizou-se a abordagem, e efetuada pesquisa de seus antecedentes criminais, constou que ele estava sendo procurado pela justiça


Policiais Militares da viatura de apoio tático da Policia Militar na cidade de Porto Ferreira, viatura composta pelos Cabo PM Eliton, Cabo PM Gimenes e Soldado PM Ribeiro localizaram e prenderam um homem pelo Jardim Jandira, que estava na condição de Procurado da Justiça por cometimento de crime ocorrido na cidade.

Os Policias intensificavam o patrulhamento no Jardim Jandira, momento em que avistaram o indiciado pela Rua José Ribeiro, e ele estava em atitude suspeita. Rapidamente realizou-se a abordagem, e efetuada pesquisa de seus antecedentes criminais, constou que ele estava sendo procurado pela justiça.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão, sendo detido e conduzido para a Delegacia de Polícia para lavratura do Boletim de Ocorrência e demais providências. Posteriormente ele foi mandado para a cadeia na cidade de São Carlos, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!