Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Futebol

Pré-candidato à presidência do São Paulo, Marco Aurélio Cunha deixa coordenação da CBF


Após ocupar durante cinco anos o cargo de coordenador das Seleções Femininas da CBF, Marco Aurélio Cunha decidiu deixar a função nesta terça-feira. Como informado pela Gazeta Esportiva, o dirigente é um dos possíveis candidatos à presidência do São Paulo, se tornando um potencial concorrente de Roberto Natel e Julio Casares nas eleições que acontecem em dezembro.

"O Marco Aurélio fez um trabalho admirável no desenvolvimento do futebol feminino, que hoje é uma prioridade dentro da CBF. Fui testemunha de sua competência, dedicação e do seu comprometimento ao longo desses anos de convivência", afirmou o presidente da CBF Rogério Caboclo no site oficial da federação.

"Sabemos que o Marco tem outros projetos e entendemos conjuntamente que havia chegado o momento dele sair" Fica o meu agradecimento, com a certeza de que suas qualidades pessoais e profissionais ficarão marcadas na Seleção Brasileira Feminina", completou.

Sob sua coordenação, as Seleções Femininas ganharam diversos títulos. Pela principal, conquistou a Medalha de Ouro nos Jogos Pan-Americanos Toronto 2015, o Torneio Internacional de Natal 2015, o Torneio Internacional de Manaus 2016, a Copa CFA da China 2017 e a Copa América do Chile 2018.

Já pela base, o dirigente venceu o Sul-Americano Feminino Sub-20 2015, o Sul-Americano Feminino Sub-20 2018, o Sul-Americano Feminino Sub-17 2018, o BRICS Games Sub-17 2018 e a Liga Sul-Americana Feminina Sub-19 2019.

O post Pré-candidato à presidência do São Paulo, Marco Aurélio Cunha deixa coordenação da CBF apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Gazeta Esportiva

Futebol Gazeta Press Notícias São Paulo Times Marco Aurélio Cunha São Paulo

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!