Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Esporte | Porto Football

Porto Football estreia com vitória no Campeonato Paulista sub-20

Com esse resultado positivo, a Porto Football agora se prepara para seu próximo desafio no Paulistão sub-20


Foto: Facebook Cfa de Porto Ferreira SP

Na partida de estreia do Campeonato Paulista sub-20, a Porto Football demonstrou sua força ao derrotar a equipe da Itapirense por 3 a 0. O embate, realizado nesta sexta-feira (12) no estádio em Itapira, SP, viu o time da Porto Football dominar o jogo.

Os gols que garantiram a vitória do Tricolor foram marcados por Vinicius, Matheus e Raul, demonstrando a diversidade e o talento do elenco. Com uma performance sólida em campo, a equipe demonstrou um forte entrosamento e determinação para conquistar os três pontos na estreia da competição.

Com esse resultado positivo, a Porto Football agora se prepara para seu próximo desafio no Paulistão sub-20. No dia 19 de abril, sexta-feira, às 15h, o time enfrentará o Brasilis no Estádio Ferreirão. A expectativa é de mais uma grande atuação por parte do Leão, que busca manter o ritmo e somar mais uma vitória na competição.

A torcida da Porto Football, certamente estará apoiando o time em busca de mais conquistas no campeonato. Vai, Leão!

Alô torcida ferreirense, é hora de mostrar seu apoio! Sábado 13 de abril, haverá entrada franca no Estádio Ferreirão para acompanhar nossos Leões sub-15 e sub-17 em ação pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Federação Paulista de Futebol - FPF. Contamos com vocês para juntos jogar com nossos Leões: sub-15 às 09:00 e sub-17 às 11:00. #vemproferreirao

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!