Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Escolha do editor

Santos deve driblar brecha contratual para renovar com Lucas Lourenço


O Santos e os representantes de Lucas Lourenço estão otimistas pela renovação do atual contrato, válido até 27 de setembro de 2022.

O acordo ainda tem mais de dois anos de validade, mas possui uma brecha para possível saída ao futebol europeu. Como antecipou a Gazeta Esportiva em março, o primeiro contrato profissional do meia foi feito em 2017, por cinco anos. E só três são válidos para o exterior.

O erro da antiga gestão faz com que o Peixe esteja vulnerável a partir de outubro e possa perder Lucas Lourenço, destaque da base, de graça. As últimas renovações ocorreram por três anos, prorrogáveis por mais dois.

Mesmo assim, o Menino da Vila deseja continuar. O Alvinegro está em contato direto com ele, seu pai e empresário para estender o vínculo e acertar um reajuste salarial.

"O sonho dele é jogar no Santos. O ajuste contratual, com o complemento, vai acontecer", disse o agente Giuliano Arande, o Magrão, à Gazeta Esportiva.

Lucas Lourenço tem 19 anos e treinava pelo time B do Santos antes da paralisação no futebol por conta da pandemia do novo coronavírus. Ele espera ter chance entre os profissionais no segundo semestre.

O Peixe sente ter melhorado a gestão dos contratos e está otimista sobre esse caso. O diretor do futebol profissional, William Thomas, trabalha em conjunto com Jorge Andrade, chefe da base, e Pedro Felipe, comandante do departamento jurídico.

O post Santos deve driblar brecha contratual para renovar com Lucas Lourenço apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Gazeta Esportiva

Escolha Do Editor Futebol Gazeta Press Notícias Santos Lucas Lourenço Renovação Santos

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!