Chynna Rogers: causa da morte de rapper e modelo de 25 anos é revelada

Chynna Rogers: causa da morte de rapper e modelo de 25 anos é revelada

Segundo a revista People, o Departamento de Saúde Pública da Filadélfia informou que Rogers morreu após overdose acidental de drogas. Chynna Rogers, rapper e modelo, morre aos 25 anos

Reprodução/Instagram

O Departamento de Saúde Pública da Filadélfia informou nesta quinta-feira (9) a causa da morte de Chynna Rogers, segundo a revista Peple. De acordo com o órgão, a rapper e modelo morreu após overdose acidental de drogas. Rogers tinha 25 anos e foi encontrada morta em sua casa, na Filadélfia.

Em 2018, Chynna Rogers falou sobre sua luta contra as drogas em uma entrevista para a Pitchfork.

"Normalmente, eu não costumo falar ou me abrir sobre as coisas até que elas estejam em uma retrospectiva, e eu não esteja mais lidando com isso. É por isso que eu não disse às pessoas que eu era viciada em drogas até eu sair da reabilitação. Vejo muitos artistas decidindo que querem passar por isso com seus fãs, e isso é legal, porque permite que eles tenham algo a que possam se agarrar. Mas preciso lidar sozinha com isso primeiro e, depois, quando eu descobrir como quero me expressar sobre isso, podemos conversar. Vocês não precisam passar por isso comigo."

A rapper e modelo Chynna Rogers morreu nesta quinta-feira (9). A informação foi confirmada à imprensa internacional por seu empresário. "Lamentavelmente, eu confirmo a morte de Chynna Roges", informou John Miller em comunicado.

Ele também compartilhou uma mensagem da família, dizendo: "Chynna era profundamente amada e sentiremos muito sua falta".

Nascida na Filadélfia, Chynna Rogers iniciou a carreira profissional como modelo. Aos 14 anos, ela assinou contrato com a agência Ford Models. Na mesma época que começou a modelar, Rogers se tornou próxima do rapper A$AP Yams.

Ela lançou seu primeiro single, "Self", em 2013. Seu primeiro EP, "I'm Not Here", foi lançado em 2015.