Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Porto Ferreira

Caminhão roubado localizado pela PM no Jardim Primavera

O veículo tinha registro no estado de Goiás


Na tarde de 8 de abril de 2024, por volta das 15h24, a Rua João Mutinelli, no bairro Jardim Primavera, uma intervenção policial que culminou na descoberta de um caminhão abandonado, que posteriormente foi identificado como produto de roubo.

As autoridades policiais militares foram acionadas para verificar um caminhão que aparentava estar em estado de abandono na referida localidade. Ao realizar uma inspeção mais detalhada, os policiais encontraram o veículo e realizaram uma pesquisa do chassi, o que permitiu a identificação da placa real do caminhão. Descobriu-se que o veículo tinha registro no estado de Goiás.

Conforme informado pelo Boletim de Ocorrência Policial (BOPC), elaborado na data do incidente, no município de José Bonifácio, constatou-se que o caminhão era produto de roubo. Durante a inspeção no interior do veículo, foi encontrado um documento de habilitação.

Após a descoberta, o caminhão foi apresentado na Delegacia de Polícia da região, onde foi elaborado um boletim para procedimentos legais posteriores e para tentar localizar o proprietário do veículo.


Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!