Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Polícia | Porto Ferreira

Roubo de malote de empresa em plena luz do dia no centro de Porto Ferreira

Após concluir o roubo, os assaltantes empreenderam fuga rapidamente, utilizando a motocicleta para escapar da cena do crime


Na tarde desta segunda-feira, dia 8 de abril, por volta das 15h00, um roubo de grande proporção ocorreu em frente ao Banco Santander, na rua São Sebastião.

Segundo relatos da vítima, que preferiu não ter sua identidade divulgada, o crime aconteceu quando ela chegava ao banco. Ao descer de seu veículo, foi abordada por um indivíduo armado, que anunciou o assalto. Enquanto isso, outro suspeito, a bordo de uma motocicleta, aguardava para dar apoio na fuga.

O criminoso, munido de arma de fogo, exigiu o malote pertencente à empresa da vítima. Sem opção diante da ameaça, a vítima entregou o malote, que continha cerca de 50 mil reais em espécie.

Após concluir o roubo, os assaltantes empreenderam fuga rapidamente, utilizando a motocicleta para escapar da cena do crime.

A polícia foi acionada imediatamente e está conduzindo investigações para esclarecer o ocorrido e capturar os responsáveis pelo roubo. A população local está alarmada com a ousadia do crime, reforçando a necessidade de medidas de segurança mais eficazes na região.

Este incidente serve como um lembrete da importância de estar atento aos arredores e de tomar precauções extras ao realizar transações financeiras em locais públicos, especialmente em horários de grande movimento. A colaboração entre a comunidade e as autoridades é fundamental para combater a criminalidade e garantir a segurança de todos.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!