Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Polícia | Porto Ferreira

Polícia Civil efetua prisão em flagrante por tentativa de latrocínio em Porto Ferreira

Os indivíduos confessaram a autoria do roubo após a apresentação dos elementos de prova colhidos pela polícia


A Polícia Civil de Porto Ferreira agiu rapidamente e efetuou a prisão em flagrante de dois indivíduos acusados de tentativa de latrocínio. Os suspeitos, cujas identidades não foram divulgadas, foram capturados após um assalto a uma residência no Bairro São Pedro, em Porto Ferreira.

Segundo informações obtidas junto às autoridades policiais, dois indivíduos, portando armas de fogo e com os rostos cobertos, invadiram a residência, onde renderam os moradores presentes. Durante o assalto, uma das vítimas reagiu utilizando um objeto contundente, o que resultou em retaliação por parte dos agressores, que efetuaram um disparo de arma de fogo, atingindo a vítima no rosto.

Após cometerem o crime, os assaltantes fugiram do local levando um veículo Toyota Corolla, três celulares e um relógio da marca Bulova. O automóvel roubado foi encontrado abandonado nas proximidades da residência, contendo os itens subtraídos, exceto pelo relógio.

Através de diligências baseadas nos relatos das vítimas e informações fornecidas pela Polícia Militar, os suspeitos foram localizados em uma residência no Bairro Sergio Dorneles. Com eles, foram encontrados a arma de fogo utilizada no crime e o relógio subtraído.

Os indivíduos confessaram a autoria do roubo após a apresentação dos elementos de prova colhidos pela polícia. Ambos foram presos em flagrante e estão à disposição da justiça para os procedimentos legais cabíveis.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!