Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Polícia | Pirassununga

Operação conjunta combate perturbação de sossego em Pirassununga

A operação foi realizada no centro da cidade, na Avenida Newton Prado, onde foi realizado um estreitamento da via para fiscalização de trânsito


Na noite desta sexta-feira (5), a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal de Pirassununga realizaram uma operação conjunta denominada "Non Reverti" para coibir a perturbação de sossego na cidade.

A operação foi realizada no centro da cidade, na Avenida Newton Prado, onde foi realizado um estreitamento da via para fiscalização de trânsito.

Segundo o Sargento Saverga, comandante da 3ª Companhia da Polícia Militar, a operação é desencadeada em locais com demandas de perturbação da ordem pública.

Foram realizadas abordagens e fiscalizações de veículos com problemas de barulho. "Várias viaturas estiveram no local para oferecer segurança e sinalização para evitar acidentes", afirmou o sargento.

A Operação Non Reverti resultou na abordagem de 13 pessoas, sendo 10 motociclistas e 3 motoristas de carros.

As operações para coibir a perturbação de sossego são frequentes em Pirassununga. A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal atuam em conjunto para garantir a tranquilidade da população.



Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!