BRK de Porto Ferreira mantém atendimento 24h para manutenções de emergência no feriado de Ano Novo

Objetivo é assegurar o pleno funcionamento dos sistemas de abastecimento de água e de esgotamento sanitário da cidade e providenciar reparos em situações emergenciais

BRK de Porto Ferreira mantém atendimento 24h para manutenções de emergência no feriado de Ano Novo

Fim de ano tradicionalmente é tempo de confraternizações e reuniões com familiares e amigos. Para a BRK de Porto Ferreira, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto da cidade, contudo, o trabalho não para. Mesmo durante as festividades de Ano Novo, a empresa mantém equipes de plantão para assegurar a plena operação dos sistemas de abastecimento de água e esgotamento sanitário da cidade e realizar com agilidade eventuais reparos emergenciais que sejam necessários. Tudo pensando no bem-estar da população.

Ao todo, na véspera de Ano Novo, assim como no dia 1º de janeiro, 17 profissionais estarão envolvidos para garantir a operação de todo o sistema de saneamento do município. Serão 12 deles na operação, atuando em quatro equipes: BVs (bombeiros volantes), operação da Estação de Tratamento de Água (ETA), central de monitoramento e operação da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) Fazendinha. E outros cinco na manutenção de redes de água e esgoto.

O objetivo é assegurar a regularidade dos serviços e, em casos de ocorrências inesperadas, providenciar os reparos necessários para o restabelecimento.

"Neste período de confraternizações é comum que as pessoas se reúnam, porque são datas marcantes para muita gente. Nós, da BRK, mantemos um compromisso com a população que se reforça nestes momentos. Por isso, nossas equipes seguem em regime de plantão para entrar em ação caso seja necessário", afirma o gerente de operações da BRK, Alex Zampieri.

"Nossa atuação em períodos como este eleva ainda mais nosso senso de responsabilidade e engajamento. Garantir o fornecimento adequado de nossos serviços enquanto todos comemoram datas especiais como essas é uma satisfação", afirma Alexandre Paulo da Silva, operador de monitoramento da BRK de Porto Ferreira.

Canais digitais são o caminho rápido para notificar emergências

Para a solicitação dos serviços, a BRK de Porto Ferreira disponibiliza seus canais digitais, que funcionam 24h. O cliente pode recorrer ao telefone 0800 771 0001 e ao site oficial da empresa (www.brkambiental.com.br/ porto-ferreira e www.minhabrk.com.br/). No WhatsApp, pelo número (11) 99988-0001, o atendimento ocorre das 8h às 20h, de segunda a sábado.

Pelas plataformas digitais é possível solicitar a 2ª via de contas, verificar as contas pagas, conferir o histórico de consumo, visualizar seus dados cadastrais ou mesmo optar por débito automático, entre outros serviços.

"Esses canais são um grande apoio à população e à nossa operação durante todo o ano e não é diferente em feriados e datas comemorativas. Por eles, a informação é agilizada e as equipes são acionadas para a realização dos serviços", diz o gerente de operações.

Para quem está acostumado a recorrer ao atendimento presencial, vale um recado importante. No dia 30 de dezembro, a Loja de Atendimento estará fechada. A reabertura se dará normalmente no dia 02/01, no horário das 9h às 16h.