Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Escolha do editor

Presidente do Santos diz que não avalia demissão de Jesualdo antes do clássico


O presidente do Santos, José Carlos Peres, disse à Gazeta Esportiva que não pensa na demissão de Jesualdo Ferreira antes do clássico contra o Palmeiras, sábado, às 16h (de Brasília), no Pacaembu, pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

O presidente e o diretor William Thomas não estão satisfeitos com o desempenho do time, mas manifestaram apoio a Jesualdo neste momento e esperam por evolução no clássico e, principalmente, na estreia da Libertadores da América contra o Defensa y Justicia, dia 3 de março, na Argentina.

Além de apostar na melhora da equipe, a diretoria não vê muitas alternativas no mercado, tem pouco dinheiro e não gostaria de substituir o comando de um dia para o outro, às vésperas da viagem no domingo para o início da competição continental. O único auxiliar para assumir interinamente seria Serginho Chulapa.

A diretoria vê o Peixe capaz de atuar melhor com o atual elenco, porém, admite a necessidade de reforços e está no mercado. Só Madson e Raniel foram contratados para essa temporada.

O Comitê de Gestão está dividido sobre a permanência de Jesualdo Ferreira, enquanto a torcida se mobiliza nas redes sociais para pedir a saída do português. O presidente promete resistir à pressão em busca de mais tempo e conta com o apoio do diretor William, principal responsável pela vinda do treinador.

O Santos se reapresenta na tarde desta quarta-feira, no CT Rei Pelé, e terá três treinamentos antes de enfrentar o Palmeiras.

O post Presidente do Santos diz que não avalia demissão de Jesualdo antes do clássico apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Gazeta Esportiva

Escolha Do Editor Futebol Gazeta Press Notícias Santos Jesualdo Ferreira José Carlos Peres Presidente Santos

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!