Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Campeonato Paulista

Pato é só elogios a Diniz após goleada: "Ele tem uma luz para nos ajudar"


Alexandre Pato parece estar mais fechado do que nunca com o técnico Fernando Diniz. Titular no ataque tricolor, o camisa 7 desencantou no último sábado, balançando as redes duas vezes na goleada por 4 a 0 sobre o Oeste, em Barueri. E, para ele, as conversas que tem tido com o comandante são-paulino são essenciais para, enfim, reencontrar seu melhor futebol.

"Tudo tem dado muito certo para mim desde que eu passei a conversar com o Diniz, desde a pré-temporada. Vocês acompanharam os nossos jogos. Na hora que eu tive a oportunidade, fui parado pela trave, a outra foi no pé do Cássio, em outra fiz dois gols que foram anulados. O professor vem conversando comigo, tento seguir aquilo que ele vem explicando, porque ele confia no meu trabalho", afirmou Pato.

"Independentemente de quem faça o gol, o grupo é o mais importante. Nossos maiores rivais somos nós mesmos, porque nós criamos, nós erramos, acertamos e nós podemos fazer cada coisa boa que tenho certeza que o torcedor vai ficar contente com a gente", prosseguiu o atacante.

Veja os gols da goleada do São Paulo sobre o Oeste:
[video-post id="2838101?]

Com os dois gols contra o Oeste, Pato encerrou um longo jejum. O jogador não balançava as redes havia mais de seis meses, marca que jogou ainda mais pressão sobre seus ombros recentemente. É bem verdade que ele marcou dois contra o Novorizontino, mas o árbitro da partida anulou ambos equivocadamente.

"Na hora que a bola sobrou no meu pé, a bola foi caminhando para aquele lado e eu vi que o Igor bateu, a bola sobrou na minha frente e eu pensei: "Calma!"", revelou Pato, aos risos. "Aí dominei, a bola sobrou bem na minha perna, vi que tinha alguns jogadores ali dentro, mas pensei: "vou chutar cruzado", e deu certo", comentou sobre o primeiro gol.

"No outro gol foi um lance de pênalti que conseguir roubar a bola ali no meio, a bola sobrou, eu fui, tentei fazer um lance individual, teve a carga, o cara tocou no meu pé, e eu caí. O que eu tenho que fazer é o que o professor pediu. Eu tenho que correr pelo nosso time, ajudar meus companheiros e fazer aquilo que é o nosso objetivo: proteger o Volpi. Que ele não tome gols e então o gol vai sair naturalmente, como saiu hoje", concluiu.

O post Pato é só elogios a Diniz após goleada: "Ele tem uma luz para nos ajudar" apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Gazeta Esportiva

Campeonato Paulista Escolha Do Editor Futebol Gazeta Press São Paulo Alexandre Pato Campeonato Paulista Futebol São Paulo

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!