Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Prisão:

Homem é preso pela Policia Militar em Porto Ferreira após cometimento de um estupro na cidade de Santa Rita do Passa Quatro


Na data de ontem, Domingo 25/04, Policiais Militares da área da 3ª Cia/PM na cidade de Santa Rita do Passa Quatro receberam uma informação de um estupro acontecido na madrugada naquela cidade, onde um casal estava chegando na sua casa quando foram rendidos por um indivíduo armado (que era conhecido da vítima).


O homem levou as vítimas até um quarto e os amarrou na cama com uso de cadarço de tênis, bem como amarrou a boca das vítimas com uso de roupas. Havia uma carteira em cima de uma cômoda contendo a quantia de R$ 1.500,00 onde foi subtraída.

Enquanto as vítimas estavam amarrados o autor ficou fazendo uso de cocaína em frete delas. Em um determinado momento o marido foi levado para um dos quartos da casa e trancado e voltou e estuprou a mulher. Após isso o indiciado fugiu da casa. Por volta das 5h ás vítima conseguiram se soltar solicitando o apoio a Policia Militar.

Após a informação recebida e passadas as demais viaturas da PM, iniciaram-se diligências para a localização do autor do crime. No curso das diligências verificou-se que o autor havia fugido para a cidade de Porto Ferreira. Foi quando os Policiais daquele município iniciaram as diligências sendo o autor localizado escondido em uma pensão na cidade. As equipes em apoio localizaram com Israel a quantia de R$ 1.070,00 em espécie, provenientes do roubo da vítima de estupro.

Na mochila do indiciado foi localizado 0,029 kg de cocaína. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante, sendo detido e levado para a Delegacia de Polícia para lavratura de Boletim de Ocorrência e demais providências. O homem foi mandado para a cadeia na cidade de São Carlos, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

Participaram da ocorrência os Policias Militares da 3ª Cia/PM: Subtenente PM Tarcis, Sargento PM Cardim, Cabo PM Gomes, Cabo PM Coelho, Cabo PM Fiorito, Cabo PM Custódio, Soldado PM Serra, Soldado PM Wallace, Soldado PM Vila Real.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!