Shannen Doherty, de 'Barrados no Baile', revela que está com câncer novamente

Shannen Doherty em cena da nova série "90210", que tem o elenco original de "Barrados no Baile" | Reprodução/INstagram/ShannenDoherty

Shannen Doherty em cena da nova série "90210", que tem o elenco original de "Barrados no Baile" | Reprodução/INstagram/ShannenDoherty

Atriz foi diagnosticada pela primeira vez com câncer de mama em 2015, e nesta terça-feira (4) falou sobre volta da doença em estado avançado.

Shannen Doherty revelou que está com câncer novamente. A atriz de "Barrados no Baile" falou sobre a doença em entrevista ao programa "Good Morning America" nesta terça-feira (4).

Ela foi diagnosticada pela primeira vez com câncer de mama em 2015. No ano seguinte fez uma mastectomia e passou por sessões de quimioterapia e radioterapia em fevereiro de 2017.

"Estou no estágio quatro, meu câncer voltou", afirmou a atriz ao se referir sobre a gravidade da doença, mas sem especificar em qual parte do corpo está o novo tumor.

"É uma pílula amarga para engolir de várias maneiras. Definitivamente, tenho dias em que digo: 'Por que eu?', e depois penso: 'Bem, por que não eu? Quem mais além de mim merece isso? Nenhum de nós merece'".

Shannen sabe da volta da doença há um ano, mas resolveu contar ao público agora. Ela está em um embate judicial com uma companhia de seguros e o assunto poderia vir a tona nos próximos dias ou semanas. "Prefiro que as pessoas ouçam de mim. Não quero que isso seja distorcido".

Mesmo sabendo do diagnóstico, a atriz participou das gravações da nova versão de "Barrados no Baile", como uma homenagem ao amigo Luke Perry, o ator que viveu Dylan McKay morreu aos 52 anos, depois de sofrer um AVC em março.

"Eu pensei que as pessoas poderiam olhar isso e dizer 'Sim, ela pode trabalhar e outras pessoas com câncer no nível 4 também podem trabalhar", afirmou.

"Nossa vida não termina no minuto em que recebemos esse diagnóstico".