Pré-venda do PlayStation 5 começará em março, aponta rumor

Pré-venda do PlayStation 5 começará em março, aponta rumor

Um novo rumor aponta que a Sony vai começar a pré-venda do PlayStation 5 em 5 de março deste ano. A informação foi apresentada pelo perfil do Twitter PSErebus, que já antecipou e acertou a data de lançamento do The Last of Us 2.

O dado também corrobora outro rumor de que a Sony teria um evento de apresentação do PlayStation 5 programado agora para meados de fevereiro. Com isso, seria possível já colocar o console a venda oficialmente.

Junto disso, o perfil ainda informou que a fabricante pretende lançar seu novo videogame com preço a partir de US$ 499, próximo a R$ 2.200 na conversão direta e sem a adição de impostos.

O perfil ainda vai além nos dados. Seguindo as publicações, há um novo Gran Turismo em produção com pré-venda também programada para algum período entre março e maio e GTA 6 para setembro e novembro de 2021.

Por fim, ele também reforça outro rumor de que o PlayStation 5 teria retrocompatibilidade com todos os outros consoles de mesa lançados até agora pela Sony.

Apesar de ter antecipado corretamente a data de The Last of Us 2, o dado ainda não foi confirmado pela fabricante. Até o momento, oficialmente o que se sabe é que o PlayStation 5 será lançado no Natal deste ano.

A reportagem do Canaltech entrou em contato com representantes da Sony no Brasil para tentar confirmar tais informaçõese a empresa informou que não comenta rumores.

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech: