Leme: Tiro de Guerra 02-074 realiza ação interna para arrecadar doações para a Campanha do Agasalho

Atiradores e familiares reuniram suas próprias doações

Leme: Tiro de Guerra 02-074 realiza ação interna para arrecadar doações para a Campanha do Agasalho

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social recebeu relevante ajuda do Tiro de guerra 02-074 na Campanha do agasalho 2020, e por conta das medidas sanitárias preventivas de combate à COVID-19, essa ajuda na arrecadação da campanha aconteceu de forma diferenciada, onde os atiradores participaram reunindo suas próprias doações e de seus familiares, arrecadando roupas, agasalhos, cobertores e calçados, que foram entregues à Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social.

O Tiro de Guerra participa todos os anos da Campanha do Agasalho, auxiliando com seu atiradores a recolha de doações "casa a casa", esta ação cívico-social além de oferecer assistência e auxílio à comunidade, desperta nos atiradores voluntários o espírito de civismo, solidariedade e cidadania.

"Vivemos um momento difícil com a pandemia e a Campanha do Agasalho é uma das mais importantes ações realizadas pela SADS, a participação do Tiro de Guerra ajudou a tornar a campanha deste ano possível, foram muitas dificuldades, mas através de apoios como este, foi possível beneficiar 500 famílias. Agradeço todos que colaboraram em proporcionar um inverno mais caloroso para quem mais precisa", afirma o prefeito Wagner Ricardo Antunes Filho.

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, localizada na Rua Cel. João Franco Mourão, 308 – Centro ou através do telefone 3573.6040.