No Anésia II homem é preso por Tráfico de Drogas e era procurado da Justiça

Diante dos fatos foi dada voz de prisão e conduzido para a Delegacia da polícia Civil, onde todo o material foi apreendido

No Anésia II homem é preso por Tráfico de Drogas e era procurado da Justiça

Na terça-feira (14/01), por volta das 15h00, policiais militares durante turno na Dejem, viatura com o Cabo PM Eliton e Soldado PM Ribeiro, localizaram em prenderam um homem pelo crime de tráfico de drogas e ele também estava na condição de procurado da Justiça.

A equipe estava em patrulhamento pela estrada velha de Descalvado quando depararam com uma motocicleta no contra fluxo, sendo que o condutor aparentou um certo nervosismo quando avistou a viatura da polícia.

De imediato houve a tentativa de abordagem, onde em um determinado momento ele perdeu o controle da moto vindo cair em uma valeta. Foi localizado próximo à moto uma sacola amarela contendo no seu interior um tijolo de crack e um saco plástico contendo substância branca que passaria por análise.

Após pesquisa dos antecedentes criminais do indivíduo, foi verificado também que ele estava na condição de procurado da Justiça. Diante dos fatos foi dada voz de prisão e conduzido para a Delegacia da polícia Civil, onde todo o material foi apreendido, e o indiciado mandado para a Cadeia na cidade de São Carlos, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.