One Direction vai lançar site com conteúdo inédito para celebrar aniversário de 10 anos

One Direction vai lançar site com conteúdo inédito para celebrar aniversário de 10 anos
Grupo anunciou surpresa para os fãs em post misterioso nas redes sociais. Segundo CNN, página terá vídeo de aniversário, EPs reformatados, arquivo de clipes e bastidores. Os integrantes do grupo britânico One Direction, formado no programa The X-Factor

Charles Sykes/AP Photo

Em meio a pedidos emocionados de fãs, o One Direction vai comemorar os 10 anos de formação do grupo com um site cheio de conteúdos inéditos, segundo a rede americana CNN.

Uma publicação misteriosa nas redes sociais da boy band anunciou para esta quinta-feira (23) uma surpresa para os fãs. "Você e eu temos muita história", diz o post.

De acordo com a CNN, o site terá um vídeo inédito de aniversário. Também serão lançados EPs reformatados, com músicas raras, remixes, gravações ao vivo e versões acústicas, além de playlists interativas.

A página mostrará uma linha do tempo com a história do grupo, desde a primeira audição no programa britânico "The X Factor" até o início de seu hiato, em 2015. Ela ainda incluirá um arquivo de clipes, performances de TV, bastidores e outros conteúdos.

Fenômeno mundial

Formado em 2010 por Louis Tomlinson, Harry Styles, Liam Payne, Niall Horan e Zayn Malik, o One Direction acabou em terceiro lugar no "The X Factor", mas se tornou fenômeno mundial.

O grupo vendeu mais de 200 milhões de discos e teve mais de 21 bilhões de reproduções em plataformas de música, de acordo a Legacy Recordings.

Após o anúncio do hiato, os integrantes passaram a se dedicar a projetos solo.