Homem é preso pela PM no Jardim Jandira

Rapidamente realizou-se a abordagem, e efetuada pesquisa de seus antecedentes criminais, constou que ele estava sendo procurado pela justiça

Homem é preso pela PM no Jardim Jandira

Policiais Militares da viatura de apoio tático da Policia Militar na cidade de Porto Ferreira, viatura composta pelos Cabo PM Eliton, Cabo PM Gimenes e Soldado PM Ribeiro localizaram e prenderam um homem pelo Jardim Jandira, que estava na condição de Procurado da Justiça por cometimento de crime ocorrido na cidade.

Os Policias intensificavam o patrulhamento no Jardim Jandira, momento em que avistaram o indiciado pela Rua José Ribeiro, e ele estava em atitude suspeita. Rapidamente realizou-se a abordagem, e efetuada pesquisa de seus antecedentes criminais, constou que ele estava sendo procurado pela justiça.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão, sendo detido e conduzido para a Delegacia de Polícia para lavratura do Boletim de Ocorrência e demais providências. Posteriormente ele foi mandado para a cadeia na cidade de São Carlos, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.