Séries do Falcão e da Feiticeira Escarlate ganham trailer no Super Bowl; veja

Séries do Falcão e da Feiticeira Escarlate ganham trailer no Super Bowl; veja

A Disney aproveitou o intervalo do Super Bowl neste domingo (2) para dar algumas amostras das séries da Marvel que serão lançadas no Disney+, seu serviço de streaming. O espaço publicitário mais valioso dos Estados Unidos teve pequenos teasers de Falcão e o Soldado Invernal, Loki e WandaVision, sem muitos detalhes, é verdade, mas o suficiente para deixar os fãs animados.

Falcão e o Soldado Invernal

Pelo que se sabe, a série terá início com os melhores amigos de Steve Rogers tentando viver em um mundo onde ele não está mais, ou seja, logo após o arco que se encerrou em Vingadores: Ultimato. Nas imagens divulgadas, por exemplo, foi possível ver Sam Wilson (Anthony Mackie), o Falcão, pegar o escudo do Capitão América e utilizá-lo, além da aparição de Bucky Barnes (Sebastian Stan). O teaser também mostrou o retorno de Zemo, o vilão que ficou famoso em Capitão América: Guerra Civil.

Falcão e o Soldado Invernal será lançada até o fim de 2020 e será a primeira série da Marvel a aparecer no Disney+.

-
CT no Flipboard: você já pode assinar gratuitamente as revistas Canaltech no Flipboard do iOS e Android e acompanhar todas as notícias em seu agregador de notícias favorito.
-

WandaVision

O que pôde ser visto de WandaVision foram breves cenas de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) interagindo entre si em uma casa, com um tom de comédia vintage. É bom lembrar que WandaVision era esperada apenas para o ano que vem, mas, segundo aviso da própria Disney, em seu evento D23, a produção será lançada no fim de 2020.

Loki

Entre todas as séries mostradas, Loki (Tom Hiddlestone) foi a que teve menor tempo de tela. No vídeo, vimos o Deus da Trapaça sentado e, em tom ameaçador, dizendo que iria colocar fogo "em todos". Ainda não há muitos detalhes de enredo sobre a série, mas ela será lançada a partir de 2021.

MCU ganha ainda mais importância na Disney

Desde que a Disney lançou o Disney +, grandes mudanças nos bastidores fizeram com que a integração entre o Universo Cinematográfico da Marvel e os programas de TV da gigante do entretenimento ganhassem ainda mais importância. Kevin Feige, o visionário por trás do MCU, agora supervisiona toda a Marvel Entertainment, inclusive o braço das séries, que antes ficavam sob o comando de Jeph Loeb.

Além das três séries mencionadas, teremos programas do Gavião Arqueiro, She-Hulk, Ms. Marvel e Moonknight, estes, claro, sem data confirmada.

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech: