eFootball PES 2021 será um "update do PES 2020", segundo Microsoft

Novo modelo de comercialização/atualização pode ser uma das estratégias da Konami para o PES 2021

eFootball PES 2021 será um
Após o órgão de classificação da Austrália listar eFootball PES 2021, chegou a vez da Microsoft Store dar com a língua nos dentes. A loja digital da gigante norte-americana revelou que o novo título da Konami, na verdade, pode não ser uma versão tradicional, mas uma "atualização de temporada" do eFootball PES 2020.

Na página oficial do jogo, algumas informações relevantes estão disponíveis. A Konami é enfática sobre o produto: o conteúdo é uma atualização de eFootball PES 2020 com jogadores e mudanças no clube.

A data de lançamento foi revelada pelo editor chefe da 4news.it, Roberto Serrano. Ele cravou a estreia do update para 15 de setembro de 2020. Serrano foi o responsável por compartilhar as informações descobertas na Microsoft Store.

Embora o anúncio de eFootball PES 2021 ainda não seja oficial, a Microsoft Store quase nunca errou em seus "vazamentos". O mesmo aconteceu ontem com a PSN "revelando" Far Cry 6.

O suposto formato adotado pela Konami seria em razão das paralisações do futebol. Na página do game, a companhia explicou que poderia haver "grandes diferenças da vida real com o que seria apresentado no jogo". Porém, a desenvolvedora já comentou sobre mais atualizações no futuro para ajustes e melhorias.

O anúncio oficial deve acontecer nos próximos dias. Por isso, fique ligado para mais detalhes sobre eFootball PES 2021.


Saiba mais em: https://meups.com.br/noticias/efootball-pes-2021-vaza-data-confirma-update/