Jogos mais aguardados do PS5

Console da Sony tem criado altas expectativas, tanto pela sua capacidade gráfica, quanto pelas novas tecnologias que podem melhorar e inovar ainda mais a experiência dos jogadores.

Jogos mais aguardados do PS5

O Playstation 5 tem criado altas expectativas, tanto pela sua capacidade gráfica, quanto pelas novas tecnologias que podem melhorar e inovar ainda mais a experiência dos jogadores. Mas claro, o principal são os jogos, e as desenvolvedoras tem apresentado games belíssimos e surpreendentes para a nova geração, por isso nesta lista reunimos os 5 jogos mais aguardados para o PS5.

Lembrando que é uma questão de opinião e queremos a sua lista nos comentários.


Hitman 3

Uma das franquias mais tradicionais da história da indústria dos games está de volta na nova geração. Produzido pelo IO Interactive Hitman 3 traz o retorno do Agente 47 em grande estilo, pelo que pudemos ver no trailer os gráficos são inacreditáveis de tão lindos, e pela qualidade que é marca registrada da franquia podemos esperar mais um jogaço. O game chega em janeiro de 2021.


Resident Evil 8

Depois de alguns jogos que desagradaram os fãs da franquia a Capcom acertou em cheio nos Remakes, e a desenvolvedora está arriscando alto com Resident Evil 8 : Village. O game será uma sequência direta de Resident Evil 7 e terá a volta de Ethan Winters como protagonista além de uma trama muito sombria, ao que tudo indica a franquia definitivamente voltou aos seus tempos de glória. O game será lançado em 2021.


Ratched and Clank Rift Apart

Uma das duplas mais amadas da história dos games está de volta, Ratched and Clank terão mais uma aventura na nova geração. Pelo que foi visto nos trailers os gráficos estão lindos fazendo inveja para qualquer animação da Pixar, e sabendo que a mistura de plataforma 3d frenética com puzzles que é marca registrada da franquia sempre funciona, podemos esperar mais um jogo divertido para todas as idades. O jogo ainda não tem data de lançamento. O game ainda não tem data de lançamento.


Horizon Zero Dawn: Forbiden West

Aloy está de volta na nova geração a sequência do aclamado RPG de ação tem tudo para ser ainda maior mais bonito e ter ainda mais incrementos na jogabilidade que já era ótima. O jogo será lançado em 2021.


Marvel Spider Man: Miles Morales

Uma das grandes surpresas entre os anúncios da Sony foi Marvel Spider Man : Miles Morales, mesmo com o primeiro jogo tendo sido lançado à relativamente pouco tempo ( 2018 ) já teremos uma sequência direta com novos inimigos, um personagem amado pelos fãs da Marvel, novos poderes e gráficos ainda mais lindos, o game tem tudo para ser o grande destaque do início da nova geração. O jogo chega no final de 2020.