Banco promete trocar cor do logotipo na camisa do Corinthians caso bata meta de 50 mil contas

Banco promete trocar cor do logotipo na camisa do Corinthians caso bata meta de 50 mil contas

O BMG, patrocinador máster do Corinthians, recebeu uma avalanche de mensagens que pediam a mudança de cor no logotipo estampado na camisa do alvinegro. Após o lançamento do novo uniforme do Timão, anunciado neste fim de semana, os torcedores encheram as redes sociais do banco sugerindo a adoção do preto e branco ao invés do usual laranja.

Para que o desejo da Fiel seja atendido, porém, o banco impôs um desafio. Com o número de contas ainda abaixo do esperado no banco digital "Meu Corinthians BMG", a instituição afirmou que trocará a cor assim que bater 50 mil novas contas gratuitas abertas até o dia 31 de julho.

Para incentivar a adesão, o BMG dará R$ 10 aos novos clientes, e um cupom de R$ 25 na compra da nova camisa, que está sendo comercializada com valores que vão de R$ 209,90, no modelo infantil, a R$ 249,99, no modelo torcedor. Há ainda o modelo jogador a R$ 399,99.

A cada conta aberta, o Corinthians também ganha uma fatia. O clube recebe R$ 12 milhões por temporada, e mais um valor que pode engordar o faturamento de acordo com as movimentações dos novos clientes.

Vale lembrar que o Corinthians assinou com o BMG em 2019, mas o logotipo laranja sempre despertou discordância entre os torcedores, que preferem os tradicionais preto e branco. Um modelo em preto foi vendido para torcedores, sem o aval da instituição financeira.

Novo uniforme

Com linhas inspiradas no modelo usado pela equipe em 1990, ano do primeiro título brasileiro, o Corinthians anunciou recentemente sua nova camisa. O modelo já está disponível para a compra no site oficial da equipe.