Policiais militares prenderam dois homens no Jardim Porto Bello

Indivíduo que era recém saído da cadeia estava com vários pinos de cocaína

Policiais militares prenderam dois homens no Jardim Porto Bello

Policiais militares da Rocam de Porto Ferreira, com o cabo PM Prinholato e soldado PM Ribeiro, prenderam dois homens na rua Américo Montenegro, no Jardim Porto Bello, acusados de tráfico de drogas.

Os policiais foram solicitados pelo Copom, o centro de operações da PM, que recebeu uma denúncia dizendo que os dois homens estariam na prática da traficância, sendo passadas as características físicas de ambos.

Rapidamente, os policiais deslocaram-se até o local dos fatos e abordaram os dois indivíduos. Foi realizada busca pessoal e localizados com um deles dois pinos com cocaína e uma certa quantia em dinheiro.

Indagado a respeito, ele disse que era recém saído da cadeia e possuía várias passagens criminais. Em buscas nas proximidades onde os indivíduos estavam, foram localizados escondidos perto de uma bananeira mais 48 pinos com cocaína.

Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão em flagrante, sendo detidos e levados para a Delegacia da Polícia Civil para lavratura do Boletim de Ocorrência e demais providências. Toda a droga foi apreendida e os indivíduos permaneceram à disposição da Justiça.