'BBB20': veja quem são os 4 participantes da casa de vidro, que disputarão 2 novas vagas

Ivy, Renata, Caon e Daniel disputam duas vagas no 'BBB20' dentro da Casa de Vidro | Divulgação/Globo

Ivy, Renata, Caon e Daniel disputam duas vagas no 'BBB20' dentro da Casa de Vidro | Divulgação/Globo

Homem e mulher mais votados entrarão na casa principal na próxima terça (4).

O "Big Brother Brasil 20" anunciou nesta sexta-feira (31) os quatro participantes da Casa de Vidro dessa edição. Entre as duplas de homens e de mulheres, apenas um casal conseguirá vagas no programa.

O quarteto é formado por uma modelo, uma professora de educação física, um compositor e um ator. A partir do sábado (1º), eles entram na casa de vidro montada no Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Os confinados poderão interagir com visitantes do local.

O homem e a mulher mais votados entrarão na casa na próxima terça-feira (4).

Os competidores disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão. O surfista Lucas Chumbo foi o 1º participante eliminado.

Conheça os participantes da casa de vidro:

Ivy

Ivy é uma modelo fotográfica mineira de 27 anos. Mãe de um menino de três anos, elas começou a namorar há um mês, é desinibida e gosta de fazer amizades.

No programa, afirma que vai sempre ser sincera. "Falo tudo o que eu penso. Isso é péssimo. Sou muito faladeira. Devia ser menos. Minha mãe sempre fala: 'cuidado com a boca'. Foi um dos conselhos dela. Mas quando vi, já foi, já falei."

Renata

A professora de educação física de 32 anos do Mato Grosso do Sul é competitiva e dá aulas em duas escolas públicas. Além disso, Renata curte esportes como crossfit, corrida de rua, vôlei de areia e ciclismo.

Ela conta que está envolvida com alguém há quatro meses, mas que as coisas podem mudar. "Meu coração está gostando de alguém, mas entro na casa livre, solteira e desimpedida. Não procuro conhecer ninguém, mas pode acontecer."

Caon

O compositor de 26 anos do Espírito Santo já escreveu para artistas como Luan Santana, Lucas Lucco, Dilsinho e Sorriso Maroto. Ele diz que não procura relacionamento por causa da carreira, mas que se apaixona fácil.

Na competição, promete focar na vitória. "Quero ganhar o prêmio. Vou lá para lutar por ele. Nas provas, eu vou até onde der. Até onde eu aguentar."

Daniel

Daniel é um ator gaúcho de 22 anos que é apaixonado por arte e por viajar. Tanto que mora em um hostel, onde troca a estadia por trabalhos na recepção e no bar. Nascido em uma família tradicional do interior, ele tem um irmão gêmeo.

Se entrar no programa, diz que sua estratégia será a honestidade. "Tem que mostrar o que você é de verdade. As pessoas vão gostar ou vão odiar. Vou me divertir e espero que as pessoas gostem de mim".