Santacarnafolia será mais uma festa do turismo na Estância

Promovido pelo Departamento Municipal de Turismo, na Praça Poeta Mario Mattoso, evento irá oferecer mais opções para às famílias, com conforto e segurança

Santacarnafolia será mais uma festa do turismo na Estância

Mais um evento com expectativa de atrair muitos turistas para Santa Rita do Passa Quatro. O Santacarnafolia 2020, o Carnaval santa-ritense, traz de volta a magia das antigas marchinhas e os sucessos atuais nos diversos estilos carnavalescos em quatro noites de muita festa na Praça Poeta Mário Mattoso (Estação).

O evento está sendo organizado pelo Setor de Turismo da Prefeitura Municipal. A festa acontece nos dias 22, 23, 24 e 25 de fevereiro, com horários, das 17h às 23 horas, de sábado à segunda-feira, e das 17h às 22 horas, na terça-feira.

A exemplo de 2018 e 2019, o Santacarnafolia 2020, traz de volta a magia das antigas marchinhas e músicas infantis na primeira parte e os sucessos atuais nos diversos estilos carnavalescos no restante da noite.

Toda a programação acontece com entrada gratuita e participação da feira do Turismo, em com completa praça de alimentação. A prefeitura também está definindo com a Polícia Militar para atuação com seu efetivo no auxílio à segurança, dentro do programa Atividade Delegada, com a possibilidade de contar com monitoramento de câmeras de segurança.

Para oferecer mais conforto e segurança às famílias, também como aconteceu no ano passado, mais uma vez haverá uma área destinada às crianças. O Espaço Kids será reservado à diversão da garotada e para melhor atender as famílias.

Para o Setor de Turismo, a realização do Carnaval Popular, além de oferecer entretenimento gratuito à população, também estimula toda a cadeia produtiva do turismo, já que o evento, ao longo dos anos vem ganhando destaque em toda a região, colaborando com o desenvolvimento econômico do município.

SERVIÇO

CARNAVAL 2020

Data: 22, 23, 24 e 25 de fevereiro.

Local: Praça Poeta Mario Mattoso (Estação).

Horário: a partir das 17 horas.