Barry

Barry é uma obra prima da televisão, e consegue o feito de te fazer rir e chorar em um mesmo episódio, e mostra que por mais que tudo pareça perdido sempre é possível recomeçar

Barry

Na dica de série de hoje eu indico mais uma fantástica produção original da HBO : ´´ Barry ".

A série tem um roteiro diferente de tudo o que você já viu, trazendo a história de Barry, um veterano do exército americano, que se torna um assassino de aluguel deprimido, e que sonha em deixar tudo para trás e se tornar ator.

É brilhante a forma como a série alterna entre os gêneros, apesar de ser classificada como uma comédia, o show transita entre momentos dramáticos, ação e tudo isso com um humor ácido sensacional.

Vale ainda destacar a brilhante atuação de Bill Hader, que era mais conhecido pelo programa Saturday Night Live, e que aqui se mostra um grande ator, entregando a performance de sua vida, mostrando as várias camadas do personagem principal e seu transtorno mental.

Barry é uma obra prima da televisão, e consegue o feito de te fazer rir e chorar em um mesmo episódio, e mostra que por mais que tudo pareça perdido sempre é possível recomeçar.