Primeiro Portal de Boas-vindas de Tambaú está sendo construído!

Obras marcam um novo momento turístico na Cidade da Fé!

Primeiro Portal de Boas-vindas de Tambaú está sendo construído!

Nesta semana tiveram início as obras do primeiro e mais novo portal de boas-vindas com a identidade de Tambaú, mais um avanço importante em receptividade turística! Esse é um passo fundamental para que a Cidade da Fé busque o título de Estância Turística junto ao Governo do Estado de SP, garantindo assim verbas específicas para investimento neste setor que tem grande potencial com a Beatificação do Padre Donizetti!

"Pela primeira vez Tambaú terá portais de boas-vindas aos seus visitantes, romeiros e turistas que vêm cheios de fé e devoção conhecer nossa cidade e a história do Beato Donizetti", destacou o Prefeito Roni Astorfo.

O primeiro portal está sendo construído entre os bairros Vila Padre Donizetti e Jd. Santa Carolina, local que recebe visitantes vindos de Casa Branca, Mococa e todo sul de Minas Gerais. Sendo assim, os acessos aos bairros Vila Padre Donizetti, Jardim Santa Carolina e Avenida Angelina Lepri Biasoli será interditado. A obra deve durar cerca de 90 dias e acessos alternativos vão garantir o tráfego. Até a conclusão da obra, a Prefeitura solicita atenção redobrada dos condutores para que acidentes sejam evitados.

"Estamos otimistas, satisfeitos e certos de que Tambaú caminha a passos largos para um futuro promissor de desenvolvimento e geração de empregos nas mais diversas áreas", finalizou o Chefe do Executivo tambauense!