Menor infrator é apreendido pela pratica de Tráfico de Drogas

Menor infrator é apreendido pela pratica de Tráfico de Drogas

Na segunda-feira 22/06 por volta da 02h Policiais Militares do Rádio Patrulhamento, viatura com o Cabo PM D´Andrea e o Soldado PM Paiva surpreenderam um adolescente pela Rua Luiz Terassi no Jardim Águas Claras na pratica de Tráfico de Drogas

Os Policiais realizavam o patrulhamento preventivo, quando avistaram o menor infrator que empreendeu fuga ao avistar a viatura policial, sendo que neste momento ele jogou uma pochete em cima do telhado de uma casa.

Houve o cerco pelas ruas e o menor foi abordado. Verificado o que continha na pochete foi localizado 52 pinos com cocaína, 66 pedras de crack e 17 invólucros com maconha, além de uma certa quantia em dinheiro em notas fracionadas.

Diante dos fatos, o menor recebeu voz de apreensão, sendo detido e levado para a Delegacia de Polícia, sendo elaborado o Boletim de Ocorrência para demais providências.

Toda a droga foi apreendida e o menor liberado para a sua mãe que será intimada a comparecer na Vara da Infância e Juventude para audiência com o Juiz.