O Mundo Sombrio de Sabrina | Parte 4 será uma versão demoníaca de The Crown

O Mundo Sombrio de Sabrina | Parte 4 será uma versão demoníaca de The Crown

Na semana passada, a Netflix liberou a terceira parte de O Mundo Sombrio de Sabrina, adaptação mais macabra da série de sucesso dos anos 1990. Se você já maratonou e está ansioso pela próxima temporada, pode comemorar, pois ela já está confirmada e deve ser mais obscura ainda!

De acordo com o criador da trama, Roberto Aguirre-Sacasa, as gravações ainda estão em andamento, faltando apenas alguns episódios para serem finalizadas. Ele contou ainda que a quarta temporada será bem diferente da terceira, que se passa bastante no Inferno. "Ainda teremos isso, mas cada episódio da parte quatro será como um pequeno filme de terror, o que é empolgante", conta.

No final da terceira temporada, vemos que Sabrina se dividiu em duas pessoas com personalidades diferentes: uma que aceitou o seu papel de rainha do Inferno e está pronta para governar o andar de baixo, e outra que quer viver como uma adolescente normal na cidade de Greendale, ao lado de seus amigos e família. Segundo Aguirre-Sacasa, essa decisão da personagem vai causar grandes repercussões.

-
Siga o Canaltech no Twitter e seja o primeiro a saber tudo o que acontece no mundo da tecnologia.
-

Imagem: Divulgação/Netflix

"Sem dar muito spoiler, há uma grande possibilidade que estaremos acompanhando ambas as personalidades de Sabrina seguindo em frente", conta o criador da série, revelando ainda um detalhe que pode dizer muito mais sobre os episódios que estão por vir.

"Eu acho que uma das coisas que são mais divertidas da parte quatro é que fizemos um pouco como uma versão demoníaca de The Crown, com muitas intrigas entre Lucifer (Luke Cook), Lilith (Michelle Gomez) e Sabrina (Kiernan Shipka)", completa. Além disso, Sabrina vai ganhar um novo meio-irmão para completar a família, que é filho de Lucifer com Lilith, que orquestrou um esquema para conseguir engravidar.

O criador da série finalizou contando que o seu escritor de ficção científica preferido é H.P. Lovecraft e que a continuação da série deve ter muito de sua essência, e que a cidade de Greendale vai se tornar um campo de batalha entre o bem e o mal e entre o horror e a sanidade.

As três partes de O Mundo Sombrio de Sabrina estão disponíveis na Netflix. Ainda não há previsão de lançamento da parte 4.

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech: