Homem é preso na porta da Delegacia após ameaçar a esposa

Homem é preso na porta da Delegacia após ameaçar a esposa

O Delegado de Polícia de Porto Ferreira Dr. Eduardo Henrique Palmeira Campos, juntamente com outros Policiais Civis prenderam em flagrante um homem por Violência Doméstica e Embriaguez ao volante, após ameaçar sua esposa na porta da Delegacia na presença dos policiais.


Segundo o Delegado a vítima chegou na Delegacia acompanhada de sua advogada, a fim de registrar uma ocorrência de agressão contra seu marido. Neste momento o indiciado também chegou conduzindo seu veículo, vindo a interpelar a vítima proferindo ameaças.

Os Policiais que estavam no atendimento interveio garantindo a segurança da vítima, onde acionaram o Delegado que visualizou que o indiciado aparentava sinais de embriagues. Ele foi convidado a realizar o teste do etilômetro, vindo a recusar-se.

Ele recebeu voz de prisão em flagrante delito, onde foi autuado pela embriagues ao volante, pelas agressões contra sua companheira e pela ameaça. Após a lavratura do Boletim de Ocorrência, o homem foi recolhido ao centro de triagem na cidade de São Carlos.

O Delegado representou pela conversão do auto flagrancial em prisão preventiva, sendo acatado pelo Juiz de Porto Ferreira onde posteriormente o homem foi mandado para a Penitenciária da cidade de Araraquara.