Boletim Epidemiológico 95 de 2.020 da cidade de Leme

Ao todo, 34 (trinta e quatro) notificações aguardam resultados de exames, dentre elas 01 (um) óbito em investigação

Boletim Epidemiológico 95 de 2.020 da cidade de Leme

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Saúde, informa a população sobre o Covid-19.

AGUARDANDO EXAMES: Ao todo, 34 (trinta e quatro) notificações aguardam resultados de exames, dentre elas 01 (um) óbito em investigação.

INTERNADOS: Na Santa Casa de Misericórdia de Leme existem 18 (dezoito) pacientes que estão dentro dos critérios para Covid-19, sendo 11 (onze) em isolamento e 07 (sete) na Unidade de Terapia Intensiva. Na rede privada se encontram 05 (cinco) pacientes em isolamento. Os demais pacientes encontram-se em isolamento domiciliar e estão sendo monitorados pelas equipes de saúde.

DESCARTADOS: Ao todo, já foram descartadas 630 (seiscentos e trinta) notificações.

CONFIRMADOS: Ao todo, a Secretaria de Saúde confirmou 349 (trezentos e quarenta e nove) casos, sendo 09 (nove) óbitos por Covid-19.

RECUPERADOS: Dentre os 349 (trezentos e quarenta e nove) casos confirmados, 108 (cento e oito) já cumpriram o isolamento domiciliar e estão recuperados.

Não saia de casa e evite locais com aglomeração de pessoas. Na rua você está exposto ao coronavírus. O isolamento social é o melhor método de combater a doença. Fique em casa, cuide de você, da sua família e de seus amigos. Você em casa, ajudará a combater o coronavírus e a evitar que pessoas morram.

Fique em casa, proteja-se!

Com o apoio de todos, o Brasil vai enfrentar e vencer o Covid-19.

Acompanhantes Goianiauniversitariasclub