Ronaldo Fenômeno abre as portas do Valladolid para Alexis Sánchez

Ronaldo Fenômeno abre as portas do Valladolid para Alexis Sánchez

Ronaldo Nazário, dono do Real Valladolid, abriu as portas para Alexis Sánchez, chileno que pertence ao Manchester United e que está emprestado à Inter de Milão. Em entrevista coletiva, nesta segunda-feira (22), o Fenômeno exaltou a qualidade do atacante.

"Acho que Alexis conseguiu o sucesso aonde foi. Ele tem muita qualidade e se não conseguir triunfar na Inter, ele tem as portas de Valladolid abertas para ele vir e estar conosco", disse Ronaldo durante conversa com a imprensa, em coletiva organizada por um patrocinador.

Ronaldo, entretanto, não coloca Sánchez como o melhor chileno da história. No entendimento do ex-jogador, Iván Zamorano, seu ex-companheiro, foi o melhor da história do futebol no Chile.

EFE

Alexis Sánchez é atacante da seleção

"O melhor chileno que já estive é Zamorano. Ficamos juntos por muito tempo na Inter. Para mim, ele foi o melhor chileno da história", disse o Fenômeno.

Ronaldo também tratou de elogiar Arturo Vidal, meio-campista do Barcelona. "Ele é um ótimo jogador que jogaria para qualquer time do mundo. Ele não é um titular absoluto em Barcelona, ??mas quando entra em campo, ele tem uma intensidade incrível. Ele é um ótimo jogador e continuará sendo", completou.