Menor infrator é apreendido pela PM por direção perigosa de veículo

Menor infrator é apreendido pela PM por direção perigosa de veículo

No dia 17/06 por volta das 22 hs, os Policiais Militares Cabo PM Brian e Cabo PM Nivaldo, acabaram apreendendo um menor infrator na prática de direção perigosa de motocicleta pela Rua João Mutinelli no Jd Primavera.


Os Policiais estavam em patrulhamento, momento em que uma viatura do apoio tático informou que uma motocicleta ocupada por um indivíduo ao avistar a viatura pelo Jardim Águas Claras saiu em alta velocidade por várias ruas do bairro entrando pelo SP 215 sentido centro da cidade.

Foram passadas as características, onde o condutor identificado posteriormente como sendo menor de idade já com passagem pela polícia, ao chegar no centro invadiu a Praça Cornélio Procópio colocando a vida de pessoas em risco que por ali passavam e também sua própria vida. Quando tentou fugir pela Rua João Mutinelli foi abordado.

Diante dos fatos, o menor recebeu voz de apreensão, onde foi detido e levado para o Plantão Policial, sendo elaborado o Boletim de Ocorrência da Polícia Civil e Militar para demais providências. A moto foi apreendida e o menor liberado para a sua mãe.