Cruzeiro contará com três jovens talentos para temporada

Cruzeiro contará com três jovens talentos para temporada

"Estou muito feliz de estar voltando ao Sada, empolgado de poder mostrar o meu trabalho para o time e para todos os nossos torcedores. Acredito que ganhei muita experiência nesses anos em que estive fora, joguei edições de Superliga e enfrentei grandes adversários. Acho que consegui aproveitar ao máximo e sei que tenho muito o que evoluir ainda. Estou com os pés no chão para aprender muito com o Cachopa e com o Marcelo, com a comissão técnica e todo o grupo", comentou o jovem levantador.

Retornando também do empréstimo ao América Vôlei, Lucas Bauer será o segundo líbero da equipe nesta temporada, aos 20 anos. Lucas passou a última temporada no América ganhando experiência depois de fazer parte das equipes infanto, juvenil e de vestir a camisa do time principal da Raposa em 2018/19.

Foto: Agência i7/Sada Cruzeiro

Já o oposto Oppenkoski, aos 20 anos, agora será o segundo oposto do clube, que tem Alan como titular. Oppenkoski fez parte do elenco na última temporada do Sada Cruzeiro e chegou a ser utilizado pelo técnico argentino Marcelo Mendez algumas vezes.

Foto: Yuri Edmundo/Agencia i7/Sada Cruzeiro

O post Cruzeiro contará com três jovens talentos para temporada apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.