Saga de bicicleta chega ao fim e Fred enfim assina contrato com Fluminense

Saga de bicicleta chega ao fim e Fred enfim assina contrato com Fluminense

Papel e caneta! Enfim, Fred é jogador do Fluminense. O atacante de 36 anos completou sua saga de bicicleta, de Belo Horizonte até o Rio de Janeiro, e chegou nas Laranjeiras para assinar seu contrato com Tricolor.

O vínculo entre Fred e Fluminense será válido até 21 de julho de 2022, data do aniversário dos 120 anos do clube. Depois deste período, projeto é que camisa 9 se torne o embaixador do Flu.

Na manhã desta sexta-feira, chegou ao fim o trajeto de 600km do centroavante. A iniciativa de pedalar da capital mineira à fluminense teve caráter solidário. Toda renda arrecadada com patrocinadores e doações foi revertida em cestas básicas que serão destinadas para comunidades carentes e funcionários do Tricolor. A meta inicial de 4 toneladas foi atingida no primeiro dia.

Fred assinou seu contrato, fez uma visita na sala de troféus do Fluminense e posou para fotos. Em breve, o novo jogador deve ser integrado ao elenco, que treina remotamente.

O post Saga de bicicleta chega ao fim e Fred enfim assina contrato com Fluminense apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.