Nesta sexta-feira programa especial na Comunidade FM comemora os 43 anos do Jornal do Porto

Nesta sexta-feira programa especial na Comunidade FM comemora os 43 anos do Jornal do Porto

O Jornal do Porto completa 43 anos de circulação ininterrupta nesta sexta-feira (5). Como vem ocorrendo nos últimos anos, a data é marcada por lembranças e cumprimentos de vários segmentos da sociedade ferreirense.

Nesta sexta, o programa Abordagem Regional, apresentado por Paulo Carvalho, na Rádio Comunidade FM 105,9, terá uma homenagem à passagem do aniversário do JP, a partir do meio-dia, com muitas participações especiais e surpresas.

Mesmo num mundo que se transforma pela crescente e inevitável adesão às mídias digitais, o Jornal do Porto em sua edição impressa ainda é o carro chefe do grupo de mídia criado por uma empresa genuinamente ferreirense.

No mundo digital, este portal de notícias também vem estabelecendo sua referência no jornalismo ágil, principalmente após a reformulação completa no início do ano, que agregou muito mais visualizações.

Assim, o grupo do Jornal do Porto vem experimentando, buscando, organizando, criando e desenvolvendo uma forma de agregar todos esses canais, impressos e digitais, para levar a melhor informação possível ao público que conhece a seriedade, responsabilidade e credibilidade desta empresa.

Posicionando-se sempre na vanguarda do Jornalismo ferreirense nos últimos 43 anos, o JP entende que cada canal tem seu público, mas as notícias são de interesse de todos. Assim, congregando os mais variados canais de mídia, procura informar toda a coletividade.

As atualizações diárias não apenas ampliam a presença do semanário na internet, como reitera o compromisso em acompanhar as mudanças no Jornalismo, por meio da diversificação do conteúdo, do fortalecimento da interatividade e da ampliação dos gêneros opinativos e analíticos. Porém, sem perder a essência, ou seja, o comprometimento com a verdade e com a coletividade ferreirense.

O JP vai continuar seguindo forte e recebendo o respeito e o carinho do público. Isto muitas vezes incomoda, ou não é compreendido, mas é assim que a marca chega aos 43 anos, e será seguirá.