Dois homens são presos pela PM pelo crime de Tráfico de Drogas

Dois homens são presos pela PM pelo crime de Tráfico de Drogas

Na última segunda-feira (01/05), Policiais Militares do Apoio Tático, viatura tendo como encarregado o Cabo PM Ferronato com a equipe Cabo PM Saggioratto e Cabo PM Gimenez prenderam em flagrante dois homens pela Rod. Anhanguera, km 226 pelo crime de tráfico de drogas.

Os policiais estavam em patrulhamento pelos bairros Jd Anésia e Águas Claras, onde depararam com os dois indivíduos em uma motocicleta em atitude suspeita.

Foi dada ordem de parada, momento que o garupa arremessou uma sacola e logo à frente os policiais conseguiram realizar a abordagem. Foi localizado com um deles dois invólucros com maconha, posterior eles voltaram até o local onde os indivíduos arremessaram a sacola onde foi localizado diversos pinos com cocaína.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão para ambos, sendo detidos e levados para a Delegacia da Polícia Cível para elaboração de Boletim de Ocorrência e demais providências.

Toda a droga foi apreendida e os homens mandados para a cadeia na cidade de São Carlos, onde permaneceram presos à disposição da justiça.