Exame de Graduação de Faixa Preta 2º Dan de Taekwondo na Academia Olimpo em Porto Ferreira

Exame de Graduação de Faixa Preta 2º Dan de Taekwondo na Academia Olimpo em Porto Ferreira

No último domingo (31/05), foi realizado na Academia Olimpo Fitness Club (respeitando todas as normas exigidas pelas autoridades de saúde) o exame de graduação dos alunos da Academia Águias de Taekwondo da cidade de Pirassununga.

Na oportunidade os alunos da Academia Juliano Tojal e Osni Luciano Martins (Professor de Taekwondo da Academia Olimpo em Porto Ferreira) graduaram-se em 2º Dan de Taekwondo recebendo o certificado da Confederação Brasileira de Taekwondo.

O exame foi supervisionado pela Sabonim (Mestre) Luiz Carlos – Faixa Preta 4º Dan de Taekwondo e Faixa Preta 4º Dan de Hapkido.

Em coreano a palavra Taekwondo possui o seguinte significado: caminho dos pés e das mãos através da mente. Apesar de ser uma luta, possui, assim como quase todas as artes marciais, uma filosofia que consiste na valorização da perseverança, integridade, autocontrole, cortesia, respeito e lealdade.

Em Pirassununga as aulas de Taekwondo são realizadas na Academia Águias localizada na Rua Visconde do Rio Branco no Centro, telefone de contato 19 99708-4944

Em Porto Ferreira as aulas de Taekwondo na Academia Olimpo são ministradas pelo Kyosanim (professor em Coreano) Osni Martins, graduado na Faixa Preta 2º Dan. Podendo os interessados em conhecer esta Arte Marcial fazer algumas aulas experimentais. Maiores informação pelo telefone e whatsapp da Academia Olimpo: 19 98457-0204.