Palmeiras mostra gols e lembra vitória sobre Grêmio rumo ao enea

Palmeiras mostra gols e lembra vitória sobre Grêmio rumo ao enea

Com o futebol paralisado por conta da pandemia de covid-19 e sem data definida para retornar, o Palmeiras vem interagindo com seus torcedores por meio das redes sociais. Na tarde desta terça-feira, o clube alviverde lembrou os quatro anos de uma vitória rumo ao enea.

Pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro 2016, o time então comandado pelo técnico Cuca ganhou do Grêmio por 4 a 3. Os atacantes Gabriel Jesus e Roger Guedes, o zagueiro Vitor Hugo e o volante Thiago Santos marcaram os gols do Palmeiras no Pacaembu.

"Um Porcoembu chuvoso, uma virada emocionante e 3 pontos importantes para o enea. Quatro anos atrás", postou o Palmeiras em seu perfil no Twitter, com 3,1 milhões de seguidores. Com triunfo, o time alviverde encostou no G4 e tirou a invencibilidade do Grêmio no Campeonato Brasileiro.

O time treinado por Cuca seguiu firme no torneio nacional e conquistou o título de forma antecipada ao ganhar da Chapecoense por 1 a 0, no Allianz Marque, com gol marcado por Fabiano na 37ª rodada. Assim, o Palmeiras quebrou um jejum de 22 anos sem conquistar o título brasileiro.

O post Palmeiras mostra gols e lembra vitória sobre Grêmio rumo ao enea apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.