De volta para casa, Alan reforça Sada Cruzeiro

De volta para casa, Alan reforça Sada Cruzeiro

Alan ganhou destaque ainda jogando pelo base do Cruzeiro, onde acumulou conquistas. Após ser promovido ao time profissional, o oposto seguiu como protagonista e colecionando título atrás de título, entre eles: dois troféus do Mundial de Clubes, três da Superliga e dois Sul-Americano. Sua boa atuação e consistência renderam vaga na Seleção Brasileira, na qual segue como um dos principais jogadores. Nove anos após sua estreia, o carioca retorna ao clube que o revelou para ajudar na temporada 2020/21.

"Me sinto muito feliz por estar de volta. Aqui foi onde eu formei a minha base, onde cresci como pessoa e profissional. Estou tendo a honra de voltar pra casa e essa é a melhor sensação que eu poderia sentir. Estou muito empolgado para reencontrar a torcida do Sada Cruzeiro, muitos deles me acompanharam desde a base e seguem torcendo por mim até hoje", declarou.

Com a chegada de Alan, o Sada Cruzeiro ganha mais um reforço de peso e segue com grandes ambições para a próxima temporada: "Tive momentos importantes com essa camisa, desde Superliga B a Mundial de Clubes, e quero reviver todos eles para conquistar todos esses títulos de novo. Ser titular desta equipe sempre foi meu sonho, desde que cheguei ao time de base. E hoje eu volto realizando esse sonho e, mais do que isso, com a sensação de dever cumprido", concluiu Alan.

 

O post De volta para casa, Alan reforça Sada Cruzeiro apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.