PCJ de Pirassununga prende mulher por suspeita de tráfico de drogas em Pirassununga

PCJ de Pirassununga prende mulher por suspeita de tráfico de drogas em Pirassununga

Uma mulher de 25 anos, identificada, como sendo Amanda K. Gomes, 25, que diz ser mecânica de automóvel, foi presa no final da tarde desta segunda-feira, 27, por policiais civis da PCJ da cidade de Pirassununga/SP, sendo o flagrante apresentados pelos agentes de inteligência Domingos, Flávio e Christiano, sob o comando da delegada chefe Tatiane Cristina Parizotto.

De acordo com os agentes de inteligência, comandados pela delegada Cristina Parizotto, após uma série de "monitoramento visual e acompanhamento", isto com base em informações e diligência preliminares, foi solicitado Mandado de Busca Domiciliar e Pessoal - processo nº 1500105- 89.2020.8.26.0457, junto à 3ª Vara Criminal do Fórum de Pirassununga, tendo como Juiz de Direito, o Dr. Jorge Cortez Júnior.

Os investigadores acima mencionados, apoiados pelo policial civil Macarenko, se deslocaram ao local denunciado, Avenida São Luís, Vila Santa Fé/Cerrado de Emas, oportunidade que encontraram uma adolescente e seu, sendo que os filhos das suspeita presa, encontravam-se sob seus cuidados.

Segundo a polícia, teria sido confirmado que a suspeita morava no local, sendo a mesma informada sobre o Mandado de Busca.

Durante as buscas no imóvel, os policiais encontraram 3.380 eppenforfs vazios, que segundo a polícia são usados par ao acondicionamento de cocaína, balança digital, utensílios outros para o embalo de droga, uma porção de cocaína e 350 eppendorfs com cocaína, prontas, segundo a polícia para comercialização.

A suspeita que foi presa em outro local, passou por exames cautelar junto ao Pronto Socorro, sendo levada para o plantão da PCJ, onde a delegada Parizotto ratificou a voz de prisão em flagrante delito por entender estarem presentes nesta fase de cognição sumaríssima, o requisito temporal previsto no art. 302, I, do CPP, bem como indícios suficientes de autoria e materialidade delitivas, especialmente a prova oral e o laudo de constatação de substância entorpecente preliminar, determinando a lavratura do respectivo auto de prisão.

Ante a inafiançabilidade do delito, a mulher foi conduzida pata a carceragem da Delegacia de PCJ da Seccional de Limeira, onde aguarda por audiência de custódia.