Fortaleza lança novo uniforme em live especial e recorda título da Copa do Nordeste

Fortaleza lança novo uniforme em live especial e recorda título da Copa do Nordeste

O futebol segue parado no Brasil, mas este sábado foi dia de festa para o torcedor do Fortaleza. Em transmissão ao vivo em seu canal oficial, o Leão lançou o seu uniforme Tradição para a nova temporada.

Mais uma vez, o material é confeccionado pela marca própria do clube. Como o nome já sugere, a camisa segue com tradicionais faixas grossas na horizontal em vermelho e azul, além de linhas mais finas em branco. O manto do Leão ainda apresenta detalhes na gola e traz outras novidades.

A transmissão contou com música, humoristas, ex-jogadores do Leão do Pici e recordações do título da Copa do Nordeste de 2019. Quem também participou foi o presidente do clube, Marcelo Paz, que falou sobre o planejamento para a confecção do novo uniforme e destacou a importância da torcida tricolor.

"O símbolo dessa camisa foi feita com todo cuidado, de um modo diferente. Só tenho a agradecer a torcida do Fortaleza. É de uma grandeza. Tudo que ela pode mostrar que ela é grandiosa, ela mostra. Ela chega junto, seja em live, promoção ou sócio. A camisa vendeu mais de mil em uma compra às cegas. É agradecer demais", declarou.

Antes mesmo do início da transmissão de lançamento, já haviam 1000 camisetas adquiridas na pré-venda, de acordo com o clube. Com os comércios fechados por conta da pandemia da covid-19, o Fortaleza aposta nas vendas através de seu site oficial.

O post Fortaleza lança novo uniforme em live especial e recorda título da Copa do Nordeste apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.