Copa do Brasil é momento mais marcante desde 2015: veja opinião de Dudu

Copa do Brasil é momento mais marcante desde 2015: veja opinião de Dudu

Por meio de seu perfil no Twitter, o Palmeiras elegeu a conquista da Copa do Brasil 2015 como seu momento mais marcante desde 2015, ano que marcou o início da parceria com a Crefisa/FAM. Um dos heróis da final contra o Santos, Dudu falou sobre o feito com carinho.

Antes, o Palmeiras selecionou 10 momentos vividos desde 2015 e abriu para votação dos seguidores, que escolheram a Copa do Brasil. O clube divulgou o resultado na noite desta quinta-feira ao postar um vídeo da campanha que culminou com triunfo emocionante sobre o Santos nos pênaltis.

"A Copa do Brasil foi bem marcante para a gente, porque o Palmeiras vinha de um quase rebaixamento no ano anterior e por toda a rivalidade que se criou contra o Santos naquele ano", disse Dudu, uma vez que o time alviverde acabou derrotado pela equipe de Ricardo Oliveira na decisão do Campeonato Paulista.

Na primeira partida pela final da Copa do Brasil, o Santos contou com gol de Gabriel para vencer por 1 a 0. Na segunda, Dudu abriu 2 a 0 no Allianz Parque, mas Ricardo Oliveira diminuiu e, na decisão por pênaltis, o goleiro Fernando Prass converteu a cobrança do título.

"No último jogo do ano, a gente poder conquistar o título da maneira que foi, no Allianz lotado. Fora do Allianz, também lotado. Foi muito marcante para a gente. Todo título é, mas esse foi bem marcante", reiterou Dudu, sobre sua primeira conquista pelo Palmeiras.

O post Copa do Brasil é momento mais marcante desde 2015: veja opinião de Dudu apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.