Rony fala sobre adaptação no Palmeiras e sonha com Seleção Brasileira

Rony fala sobre adaptação no Palmeiras e sonha com Seleção Brasileira

Após pouco tempo de trabalho, Rony já passou a integrar a equipe titular do Palmeiras. A chegada do reforço, inclusive, fez com que Luxemburgo alterasse o posicionamento de alguns atletas na linha de frente. Dudu, por exemplo, começou a atuar mais centralizado, participando da construção das jogadas.

Rony afirma que ficou surpreso com a titularidade e também aponta que o posicionamento dos atacantes varia ao longo das partidas: "Quando eu cheguei no Palmeiras falei que iria trabalhar para conquistar o meu espaço. Não tinha a expectativa de já entrar como titular".

"Ali na frente a gente não tem posição fixa. Cada um procura se movimentar da melhor maneira possível. O professor pede para a gente se movimentar bastante e não ficar parado do mesmo lado, porque assim é mais fácil dos adversários marcarem a gente", explicou o jogador.

Por fim, o atacante do Alviverde falou sobre a expectativa de defender a Seleção Brasileira em algum momento: "A gente sabe que todos jogadores querem uma oportunidade pra estar na seleção, eu não sou diferente. Vou procurar dar meu melhor sempre e, quando a oportunidade um dia pintar, vou estar pronto, preparado e mentalmente forte para defender a camisa do Brasil".

O post Rony fala sobre adaptação no Palmeiras e sonha com Seleção Brasileira apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.